Baleia Rossi abona a ficha e Vínicius Pereira chega ao PMDB como pré-candidato a prefeito de Serrana 20 de Set. de 2011 às 18:01

 Baleia Rossi abona a ficha e Vínicius Pereira chega ao PMDB como pré-candidato a prefeito de Serrana

 

O deputado estadual Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, abonou na noite de segunda-feira, 19, em Serrana, a ficha de Vinícius de Morais Pereira. O jovem empresário serranense volta ao PMDB já como pré-candidato do partido para disputar o cargo de prefeito na eleição do próximo ano. "É jovem, dinâmico, conhece as necessidades de Serrana e tem o respeito da população. O Vinicius tem o perfil que a cidade precisa. É o nosso pré-candidato e vamos trabalhar para que ele seja o próximo prefeito de Serrana", afirmou Baleia Rossi.

Com grande público, o evento da filiação contou com a presença de autoridades. Entre elas, o presidente regional do PSB, ex-deputado Corauci Sobrinho, vereador Luis Cláudio Paturi, presidente do PMDB de Serrana, Edilene Rodrigues, presidente do PRB, Regina de Morais Pereira, presidente municipal do PSB, Luiz Paraguai, vereador João Evangelista Muniz (Vange), ex-vice prefeito Helio dos Santos e os ex-vereadores Tião Capitelli, Laércio Silveira e Cigano e o empresário Rodrigo Monteiro. Igor Oliveira, representou seu pai, o vereador do PMDB de Ribeirão Preto, Léo Oliveira.

"Meu nome está à disposição. Tenho certeza que podemos fazer um grande trabalho. Quero ser candidato pelo PMDB, pois acredito nas novas lideranças. O partido vive um momento de crescimento em todo o Estado. Posso fazer muito pela minha cidade, principalmente com o apoio do deputado Baleia Rossi que já tem feito muito por Serrana", comenta Vinícius.

Candidato a prefeito na última eleição e mesmo sendo a primeira experiência numa disputa política partidária, Vinicius obteve quase quatro mil votos, numa campanha simples e praticamente sem recursos.  "Agora a população de Serrana me conhece melhor. As pessoas sabem que quero o melhor para a cidade. O PMDB, com o presidente Baleia Rossi, está muito unido e chegará forte na eleição municipal, principalmente porque teremos o apoio da população e de outras lideranças", sublinhou o novo peemedebista.

Galeria de fotos

pmdb pmdb pmdb pmdb
pmdb pmdb pmdb pmdb
pmdb pmdb pmdb pmdb
pmdb pmdb pmdb